Image Map

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ame-Iro Cocoa : Rainy Color e Youkoso! - 09, 10, 11 e 12


ACABOU, ACABOU!

Opa! E aí galerinha do mal, tudo bem? Eu tô bem! o/

Antes de mais nada, obrigada pra quem acompanhou Ame-Iro até aqui. =w= Sério, amo vocês. ♥
Vamos logo pro que interessa, Tsumi!

Então ~ 
Sabe por que não teve post do episódio 09? Porque eu esqueci! Desculpa. :'D Mas eu tô trazendo ele aqui com os outros episódios que foram postados no dia 23 de dezembro no Anitube e no dia 22 no Uol. 
Quanto ao High School Star Musical? Bem...Tamos aí. :v O episódio 02 tá quase terminando, não sei quando vou conseguir terminar de legendá-lo, mas pretendo terminar esse ano, para que, ano que vem, o anime já esteja completinho para vocês. 

Episódio 09 ~

Online : Anitube | Uol
Download : MEGA

Episódio 10 ~

Online : Anitube | Uol
Download : MEGA

Episódio 11 ~

Online : Anitube | Uol
Download : MEGA

Episódio 12 [FINAL] ~

Online : Anitube | Uol
Download : MEGA

Listinha dos episódios para Download ~


UNS BAGULHOS SOBRE 2016!!!

Cara, 2016 vai ser um ano lindo! Vai ter mais um OVA do Kono Danshi, que, se tudo der certo, vai sair pela Tsumi no Tsuki, sim. ♥ Também vai ter um outro filme yaoi aquilo tá mais pra Shounen-ai, mas ok que eu também pretendo legendar. 
Mas Nath, você que gosta de JoJo, não vai tentar pegar o DiU? Eu pensei nisso, mas... A Punch, como legendou o Stardust Crusaders, vai querer pegar a Diamond is Unbreakable, e como eles tem uma equipe bem mais que a Tsumi no Tsuki (que só tem uma pessoa, diga-se de passagem) é mais do que certeza que vão conseguir fazer sair mais rápido e tal. Eu queria, mas não posso. :'D 

Bem, é isso. ~

Eu tenho certeza de que tinha mais alguma coisa pra falar, mas esqueci. -q Se eu lembrar, edito o post. -q 

Bye bye ~

0 Comments:

Postar um comentário