Image Map

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Fansub! - Touken Ranbu - Hanamaru - 01


Eu voltei! \o/

Oiie gente! Como vão vocês? Eu vou bem. uwu 

Pois é, depois de quase um ano sem postar, eu finalmente voltei. É como dizem, né? :v Quem é vivo sempre aparece. :v :v :v 

Enfim, chega de enrolação. ~
Eu peguei mais um anime pra legendar, que foi Touken Ranbu Hanamaru. \o/ Eu pretendo legendá-lo até o fim, mesmo com a Punch! também legendando, porque, convenhamos, a Punch! é meio bosta. :v 

Ah, mas e Starmyu?
Calma véi, tudo no seu tempo. -q
"Se tudo der certo sai amanhã o episódio aqui" 

Ah, mais uma coisa, antes que eu me esqueça. Está saindo uma nova temporada de Ame-Iro Cocoa, mas ainda não achei a Raw(= Episódio sem legenda), mas assim que conseguir achá-la, eu legendarei também. uwu

~Episódio~
Online : UOL
Download : Mega

Então, gente, por hoje é só isso mesmo. ♥
Até mais ver. o/

0 Comments:

Postar um comentário